quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Patota da balada – parte I

Episódio – Causando antes da super balada

Véspera de feriado de finados, esse calor do cão aqui em São Paulo e eu pensando em algum capítulo da nossa vã existência para publicar neste blog. Lembrei de um pitoresco...

A cena era a seguinte: reunimos a ‘patota’ da mulherada para uma balada. Mas não era qualquer baladinha...era ‘a balada’. Esquema vip, pulseirinha de camarote na faixa... a Mel foi se arrumar na minha casa... depois de algumas horas de produção, blush, batom, escova, chapinha etc e tal... descemos para a garagem 'produzidérrimas' para pegarmos o carro. Brinquei com a Nina, a minha cachorra. Ela fez um agrado e abaixou a cabeça para a Mel fazer carinho nela. Estranhei porque ela nunca foi tão dócil com a Mel, mas... lá estava a minha amiga toda derretida pela cadela... eis que, quando a Mel se virou de costas, a Nina, de sopetão, deu uma bela mordida no bumbum dela – nhoc!

-Ai...a Nina mordeu a minha bunda!

É claro que nenhuma de nós acreditou... eu até percebi uma lágrima no canto do olho da Mel, mas como ela estava de calça jeans, achei que não tinha machucado.
Chegamos na super balada, encontramos um amigo que arrumou o ‘esquema vip’ e entramos. A primeira coisa que a Mel quis foi ir ao banheiro e lá fomos nós. Aí ela me chamou:

-Frô, olha isso aqui!

E abaixou um pouco a calça (homens, mantenham a postura!)
Foi então que vi que a mordida tinha machucado de verdade o bumbum da Mel. Tava quase roxo!
-Nossa Mel, ela nunca foi de avançar em ninguém!

É claro que saímos do banheiro morrendo de rir, mas a noite estava apenas começando...

Nenhum comentário: