quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Invisible porcaria nenhuma...

Em um desses feriados de novembro fui convidada para ir ao casamento de um amigo. O convite era super chique – daqueles que a gente só vê em revista de noivas. Ele, um engenheiro, empresário, dono de uma balada na minha região, e ela advogada... Seria um super casamento...
Para não fazer feio, tratei logo de procurar um vestido (não podia repetir nenhum dos meus ‘já batidos’). Escolhi um tomara que caia com paetês e, para dar uma ‘levantada no astral’, comprei aquele sutiã (invisible bra ). Duas amigas minhas já tinham usado, disseram que era muito bom, então arrisquei.
Fiz um teste em casa e beleza... era firme, aumentava um pouco os seios...até valorizou o vestido.
No dia do casamento... fiz toda aquela minha cenaaaa...rs... make up, cabelo, etc e tal... estava uma diva no horário combinado. Peguei meu boyfriend e lá fomos nós pra igreja, que era num condomínio super chique aqui perto.
No caminho para a igreja, eis que um tiozinho bate no meu carro... Ele tentou sair da pista da esquerda para a direita sem dar seta e bateu na traseira do meu carro, que estava parado no farol. Eu estava tomando todo o cuidado para não desmanchar meu cabelo com o vento, mas tive que descer no meio da Avenida dos Autonomistas para conversar. E o tiozinho:
-Se quiser fazer BO tudo bem, mas eu num vou pagar nada
Folgadoooo...que ódio mortal que eu fiquei... Já estávamos atrasados pra cerimônia, e não podíamos ir pra delegacia tomar chá de cadeira naquele exato momento...
Pegamos os dados do tiozinho e fomos pra igreja...
Antes da cerimônia começar, me deu um ‘piriri’!!! Meu namorado já estava desesperado... eu tinha entrado no banheiro e num saía mais... E ele andando de um lado pro outro. Depois de uma meia hora eu saio tentando disfarçar... Expliquei o ocorrido e ele tentou me acalmar...
Aí começou a cerimônia... o noivo entrou, os padrinhos, madrinhas, a noiva (que vestido lindo!) e... de repente o fotógrafo começa a registrar os convidados. De repente olho para o meu vestido e vejo um volume abaixo do seio... “o que é isso??”...
Era nada mais nada menos do que o sutiã, que tinha descolado... Saaaais minerais... Eu ficava colocando a mão para tentar esconder, mas precisava arrumar aquilo... De repente senti que o outro lado também estava descolando, e como esse tipo de sutiã num tem mais nada que o fixe, só a colinha adesiva que vem nele, fiquei desesperada.
“Querido, preciso ir ao banheiro”...
Detalhe: o banheiro ficava ao lado do altar... E se eu me levantasse e fosse na maior cara de pau, a igreja inteira ficaria olhando...
Esperei pacientemente chegar a hora do casal de pajem entrar com as alianças... E então, a passos rápidos tentei ir ao banheiro... mas meu salto fez tanto barulho, que a noiva olhou pra mim e me deu um aceno... Acenei e...tcharãn... o outro lado desgrudou... quaseeee que o sutiã cai aos meus pés dentro da igreja e na frente de todo mundo... saaaaaisss!!!
Corri pro banheiro, segurando o sutiã meio desajeitada e tentei lavar, tirar o suor e colar de novo... o sutiã num parava por nada...Depois de uns 20 minutos consegui...ufa...
Voltei para o lado do meu boyfriend (que a essa altura já estava quase tendo um treco), como se nada tivesse acontecido.
A cerimônia acabou, saímos da igreja e, no caminho para o carro, encontro um amigo de tempos. Ele vem pra me dar um abraço e...o sutiã cai... que micoooooooo!
Entrei no carro roxa de vergonha... e meu namorado fazendo piada “Ah pelo menos dá pra usar em alguma festa à fantasia, olha só, parece um olho de ET”... Saaaaaais Minerais!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahah ai caramba...fazia tempo q eu nao passava por aqui... adoro o fotolog de vocês !

BEijos pra vocês !


FaBiNhO