quinta-feira, 12 de junho de 2008

Garçonete por um dia - Parte II


No entanto, às 22h00 em ponto, algo inesperado: fecharam-se as portas, apagaram-se as luzes e comecou uma música árabe bem alta. Surgiu então uma moça semi-nua rebolando pra lá e pra cá a danca do ventre. Ela voava entre uma mesa e outra, erguendo os véus transparentes da saia e tirando os tiozões pra dançar, enquanto arrancava olhares fuzilantes das esposas.

Desconcertada com tamanha surpresa logo na terra do Mr. Bin (a essa altura eu já servia alguns drinks além de tirar copos sujos), estava eu equilibrando a bandeija com dois copos enormes com uma bebida verde muito bonita, quando levei uma portada e causei o maior estardalhaço bem na entrada do bar: derrubei tudo. Era bom demais pra ser verdade que tudo estava dando muito certo até então...

O namorado do dono do bar apareceu querendo ajudar e explicando que quando o garçom passa pela porta, ele protege a bandeija com o corpo. Tudo bem. Levantei a cabeça, joguei o cabelo de lado e servi outro drink, na boa.

Mas não se passaram nem três minutos e outro desastre: Karate me deu uma bandeija com três copos, eu pisei no avental e desequilibrei, ela foi segurar um dos copos, esbarrou nos outros dois e levamos um banho. Ela ficou brava, saiu xingando e pisando duro.

Perguntei a uma das brasileiras a que horas ela costumava ir embora. "Depois da uma", ela respondeu. Fiquei apreensiva, pois não é facil se locomover em Londres depois da meia-noite. E já eram mais de 11h00. Pedi para a manager para partir e expliquei a situação. O dono do bar me chamou la embaixo no salão do Jojo. "Vamos te ligar essa semana,ok?". Saí de lá correndo.

Quando contei tudo isso pro meu namorado, ele quase teve um treco. Mas acho que não era mesmo pra mim. Além de desastrada, fui parar bem no negócio do Jojo... Saaaais mineraaaais!!!

3 comentários:

Frô disse...

Ahahah amigaaa..não acredito nisso! Mesmo longe vc continua causando!! ahahahaha Logo vc indo parar no negócio do Jojo!!! kkkk Saudadesss

Unknown disse...

Mariii que engraçado...
saudadeee.... Saiiis minerais!!!!
bjs

Unknown disse...

Amei as foteeenhas!
Amo vc, Fro!!!
beijo