terça-feira, 23 de junho de 2009


Não há maior frustração do que um domingo à noite... depois de passar o sábado todo fazendo trabalho da pós e de não ter saído, lá se foi o domingo todo na internet, conversando com as poucas almas que estavam no msn.
Cansada de teclar, combinei com a Daiana de irmos ao cinema...e lá fomos nós. Chegamos no cinema pra sessão das 19h30. Ela queria assistir "Uma Noite no Museu 2". Compramos os ingressos, a pipoca, o refri (de um litro ahahha como somos gordasss) e lá estávamos nós esperando para entrar na sessão.
Anunciaram no alto falante e nos direcionamos para a sala 3... Sentamos no lugar marcado no bilhete, mas eis que depois de alguns minutos percebemos que só havia crianças à nossa volta...olhei de novo no bilhete e marcava que o filme era dublado...aaaah já num gostiiii...
Aí ouvi anunciarem que a sala ao lado também já estava liberada... olhei pra Daiana e pensamos juntas:
_ Vamos pra outra sala??
Saimos na cara de pau e fomos pra sala 4. Mas não tinha com saber quais lugares estavam ocupados ou não... depois de mudarmos de lugar umas 5 vezes sentamos em umas poltronas bem próximas à porta. A esta altura já tinhamos detonado a pipoca... a Daiana é fanática por pimenta, então estávamos com vários saquinhos na mão...
_ Coloca mais pimenta
E lá fui eu...primeiro apertão e...acertei o rosto e...a BLUSA BRANCA da Daiana...ahhaha
_ Me dá isso aqui!!! Eu coloco, pelamor! Olha o q vc fez na minha blusa...
Enquanto eu tinha uma incontrolável crise de riso, uma menina muuuito antipática gritava à nossa frente...
_ São esses quatro lugares aqui!!!!
Ou seja: dois vagos ao meu lado, mas os que nós estávamos...
Levantamos meio sem graças e pulamos para a fila de trás. Mas nem deu tempo de sentar direito:
_ Por favor que lugar é aqui?
E a Dai, sem pestanejar:
_ É aqui mesmo! hehe
E a mulher: Como?????
E a gente se levanta de novo... mas o cinema estava quase lotado...não parava de entrar gente!!
Ficamos estáticas no fundo da sala esperando todo mundo entrar pra ver quais locais estavam vagos, mas eis que surge a tiazinha da pipoca (e ela sabia que estávamos na sala errada)...e eu e a Dai rapidamente entramos e sentamos em uma das fileiras lá da frente para não sermos vistas...
Aí as luzes foram se apagando e graças a Deus o filme começou...acabamos assistindo "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" ou "Ghosts of Girlfriends Past"...super filme de sessão da tarde...comédia romântica...
Ah quem nunca fez isso na vida né?? Melhor do que ver o filme com as crianças da sala 3... Sais Mineraaais

Nenhum comentário: