sexta-feira, 5 de junho de 2009

Entrando beeeem o ano!!!

Como faz tempo que não postamos aqui, vou contar o que aconteceu comigo no primeiro dia deste ano...

Eu e a Tha, cansadas do clima natalino e de família-namorado-etc e tal de fim de ano, decidimos passar a virada em alto-astral pra começarmos 2009 com o pé-direito!

Lá fomos nós lindas e loiras para o litoral norte de SP. Alugamos uma pousadinha por uma semana, pegamos as malas e fomos curtir sol, mar, praia, pessoas bonitas, etc e tal.

Queríamos passar o réveillon na melhor balada local, afinal, que graça tinha passar em outro lugar? Mas sabíamos que o preço era meio salgado... exatossss 150 reais por pessoa...e não aceitava cartão...tinha que ser em din din vivo!!

Bom, sabendo disso, nos arrumamos mais cedo, enfrentamos a fila quilométrica do caixa eletrônico e sacamos o din din para pagar nossa entrada, mas chegando na porta da balada duas horas antes, os ingressos tinham acabado! Nossa, que desespero... lá estávamos nós duas produzidérrimas, plantadas no estacionamento da baladinha, esperando algum benfeitor nos vender os ingressos....

Não bastasse a balada ser open bar, tínhamos levado uma térmica com mto gelo, energético e vodka...saaaais. Mas nem tínhamos dado nenhum gole da bebidinha quando decidimos dar uma volta pelos arredores da baladinha e entrar no estacionamento de novo. Aí avistamos os cambistas.

- Moço, tem ingresso feminino?

-Tem não

- AAAAAAAAAhhh

Mais pra frente:

- Moço, tem ingresso feminino?

- Não...só masculino

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaah

- Moço, tem convite femininoooo pelamordedeusssss???

- Não só o Zé ali tem

Lá fomos nós falar com o Zé!!

- Zééééé, tem convite feminino?

Zé esperto olhando as mocinhas arrumadinhas dentro do carro: Quantos?

-Opaa...2!!!

- 300 reais!!!

A anta aqui tira o dinheiro que estava dobrado no bolso e entrega pro Zé-esperto-do-k.... Ele anda menos que um metro, conversa com um carinha atrás de um isopor e volta:

- Infelizmente acabou, mas quando abrir a gente vai ter

E me devolve o dinheiro dobrado do jeitimmm que eu dei a ele.

Entramos no estacionamento...Lá dentro rumores de que ia vender na porta, que a organização da festa tinha mudado de ideia...belezaaaa!

Começamos a nos animar, ligamos o som, e música pra cá, gole na bebida da pra lá, a Tha decide comprar chiclete...Eis que chamamos o “tiozinho do chicrete”. A Tha compra o que quer, dá uma nota de 50 reais pro cara trocar...ele olha olha e fala:

- Essa nota é falsa!

- Falsaaaaaaaaaaaaaaaa? Como assim???????????? Saquei no caixa eletrônico agora?

Lá vamos nós...na nossa contagem, tínhamos 6 notas que tínhamos tirado no caixa eletrônico de 50 reais (pra pagar a nossa entrada) mais 100 reais em duas notas de 50, que estavam com a Tha!!!!

Aí decidimos olhar a bendita da nota...e tira uma, olha a outra e o tiozinho?

-Essa Tb é falsa

- Essa Tb...

- Saaaaaaaaaaais mineraaaaaaaaais, como assim???

As loiras param pra pensar e chegam à conclusão de que o tizionho-zé-cambista-do-kct tinha dado um ‘golpe’...Mas a Tha se atrapalha com o tio do chicrete...pega o troco...e lá vamos nós pro carro:

- Qual é falsa? Qual é verdadeira? Qual é falsa? Qual é verdadeira?

A verdade é que num dava muito pra saber, exceto por uma nota que era muuuuito falseta, parecia recortada com tesourinhaaa!!!

- Perae...quantas notas a gente tinha mesmo?????

E eis que descobrimos que o “tiozinho do chicrete” tinha nos engrupido e levado, além do que deveria, uma nota de 50 da verdadeira!!! Saissssssssssssssss!

Saímos do carro querendo matar os dois...mas mesmo saindo do estacionamento...andamos, andamos, andamos e naaaaaaaada de achar os dois espertinhos!! Olha que a gente tentou!!

Faltava uns 15 minutos pra meia-noite e o desespero passou a tomar conta de nós duas!! O que faremos????????????????????

Saaaaaaaaaais

Bom...de comum acordo pensamos que seria sacanagem passar a grana falsa em alguma barraca da praia...Eu não teria coragem neeeem morta...mas a nossa única chance de não passar o réveillon lambendo o chão da amargura era tentar passar o dinheiro na entrada da balada... porque eles iam ganhar tanto mesmo... que pelo menos a nossa consciência estaria mais tranqüila (aqui era o desespero falando, nada das aulas de ética da facul pelamooooor).

Bom, pegamos a fila feminina e eu dobrei o dinheiro como estava no meu bolso antes do tiozinho nos enrolar... E a Tha rezando e eu tb...já pensou se eu sou pega fazendo isso? Nossa eu ia me matar de vergonha (minha mãe q não me ouçaaaa)

Qdo chegou a nossa vez, a Tha pegou o dinheiro da minha mão. Perguntei pro gerente da casa:

- Tem convite feminino? (e abri o sorrisoooooo)

E ele : Quantos?

E a Tha: Dois!!!

E o gerente neeeem olhou o dinheiro...ficou filmando a gente de cima em baixooo...peguei o convite tremeeendoooo... andamos beeem devagar até entrar , passar por todos os seguranças e:

- Feliz ano novoooo!! Uhuuuuuuuuuuu

Era o mundo da balada, champagne, Carlo Dal’anese, open barr...primeiro dia de 2009!! Yessss

Mas a zicaaaa...afff... na hora de ir embora o saldo ainda foi: 50 reais de preju (do tiozinho do chicrete) + um step furado (simmmm reviraram o carro da minha amiga no estacionamento) maissss o meu óculos recém-comprado de 200 reaisss que eu perdi na confusão...buááá

Saaaaais mineraaaaaaaaaais!!!

Nenhum comentário: