segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Carnaval do Bafoun!!!!

Desde que comecei a trabalhar em rádio, é comum que qualquer pessoa me peça ingressos para determinados shows. Era Carnaval e as minhas amigas estavam desesperadas porque não iriam viajar. Começamos então a tentar planejar alguma coisa para o feriado, que tinha tudo para ser furado. Um amigo meu, coreógrafo que mora no exterior e estava passando uma temporada por aqui, também ia passar o feriado sem fazer nada e queria algo interessante, no mínimo uma baladinha.
Eis que, em plena quinta-feira antes do Carnaval, recebo um e-mail de uma assessora amiga minha me convidando para uma festa que ia acontecer em uma grande casa de shows aqui em São Paulo. Pedi pra ela me mandar a programação e vi que teria um show de uma cantora internacional que tinha feito uma participação no musical Moulin Rouge.
- Nossa, vamos, ela é muito boa! Trabalhei com ela nos Estados Unidos. O show dela é muito bom! Vai ser muito legal. Preciso falar com ela para retomar contato – disse meu amigo coreógrafo.
Como não tinha muita opção para o que fazer no feriado, chamei minhas amigas e lá fomos nós para o show. Ao chegar na porta da casa de espetáculos, pensei:
- Meu Deus...Quanto transformista...será que é assim mesmo? Não que eu tenha nada contra...mas tá meio estranho...
Encontrei minha amiga assessora na porta da casa. Toda sorridente, me entregou os convites e disse:
-Aproveita menina... eles dão um show! Vai ter uma super atração no final que eu não posso contar, mas vai ser super animado!
Lá fomos eu e as meninas e o meu amigo coreógrafo que, a esta altura já tinha arrumado um amigo super gatinho, mas meio esquisitinho, com mania de ficar olhando para o lado a toda hora como se quisesse se livrar de mim e das minhas amigas... Ao chegar no hall de entrada, Isabelita dos Patins entregava panfletos e outras três transformistas super-famosas davam as boas-vindas. Minhas amigas já estavam com uma cara de desespero, deviam estar se perguntando “Onde foi que me enfiei?”. Mas eu ainda tinha a desculpa da entrevista com a tal cantora, então estávamos todos com crachá de imprensa (graças a Deus). Aliás, as meninas faziam questão de quase colocá-lo na testa para mostrar pra todo mundo que estavam trabalhando...
Ao adentrarmos o ambiente principal a cena era a parecida com a do clube das mulheres (não que eu conheça algum, mas...) vários homens mascarados e de sunga dançavam em cima de uma plataforma, enquanto homens e mulheres fantasiados se matavam para passar a mão nos dançarinos. No palco, um DJ com uma peruca gigantesca abria um leque enorme e ficava se abanando...
Então a suspeita se confirmou:
-Meu Deus, é uma festa GLS!
Não sou contra esse tipo de festa, aliás, nunca tinha estado em uma...Minhas amigas, pelo jeito, também não... Cada homem lindo de morrer, com aqueles olhos azuis do Bruno Gagliasso, o sorriso do Reynaldo Gianechini, o charme do Fábio Assunção beijando escandalosamente outro que fazia o tipo Richard Gere...(não estou exagerando...pra três mulheres solteiras era deprimente tanto desperdício). Para piorar, começamos a ser paqueradas por umas garotas que estavam na festa...aí bateu o desespero...
Meu amigo coreógrafo, acostumado com esse tipo de festa (que deve ser comum no mundo fashion que ele freqüenta) estava se sentindo em casa. Chamei-o de canto e disse para irmos para o camarim porque o show da tal cantora internacional deveria começar em instantes.
Pois bem...passamos pela segurança e um produtor super gracinha ficou empolgadíssimo quando eu disse que precisava falar com a cantora porque eu era de uma rádio e estava com um coreógrafo que havia trabalhado com ela... Em instantes a porta do camarim se abriu...e surge a cantora, toda sorridente, com uma roupa que deixava praticamente tudo à mostra, em nossa direção. O camarim estava lotado de amigos da artista, comes e bebes e bailarinos por todos os lados. Pedi para o meu amigo, que já conhecia a moça, entrar na frente e, quando ele já estava praticamente encostado nela, soltou um “ohhh ouuuu”. Eu fiquei pensando o que ele queria dizer com aquilo, quando ele, com um sorriso amarelo, me solta em inglês:
-Olá, lembra de mim? Trabalhei com você em Los Angeles!
E a cantora:
-Eu NUNCA estive em Los Angeles!
Saaaaissss!!! De repente o camarim inteiro estava no mais perfeito silêncio... E meu amigo, tentando ser ‘o simpático’, continua:
-Nossa, então me enganei, mas muito prazer! Já trabalhei com Madonna, Cristina Aguilera, Shakira, vim especialmente para ver o seu show...
A cantora, com um sorriso amarelo, murmura alguma coisa e eles começam a conversar... e eu comecei a sair de fininho, meio desesperada... A esta altura, um cara de mais ou menos 1,80m de altura, fortão, chega ao meu lado, com um sotaque arrastado e começa a puxar papo comigo em inglês...eu e o meu sofrido inglês... lá ia eu pagar mais mico ainda...A sorte é que uma das pessoas que estavam no camarim reconheceu meu amigo e nos levou para um canto do aposento para conversarmos...Não preciso nem dizer que saímos do recinto completamente sem palavras... q vergonhaaaaaaaa...olha o mico, ou melhor king-kong... alguém confundiu as duas cantoras de mesmo nome, ou sei lá o que aconteceu...mas eu tinha certeza de que estava no release que ela era a cantora do Moulin Rouge...Saisss Mineraaaaais!!!!
Voltamos para perto das minhas amigas com uma crise de riso incontrolável... eu morta de vergonha... e as meninas muito pouco à vontade perto de uma das plataformas já queriam desesperadamente ir embora. O amigo esquisito do coreógrafo tinha ido dar uma volta... e eu estava morrendo de vontade de ir ao banheiro. Aí fui perguntar ao segurança:
-Por favor, onde fica o banheiro feminino?
E ele:
-Moça, tanto faz...
-Como assim, tanto faz??
-Tanto faz, é tudo junto!
Saiiis Mineraaais!! Eu nunca tinha ido a um banheiro unissex numa festa GLS... Perdi a coragem... voltei para perto das meninas e de repente percebemos que algumas garotas estavam nos olhando um pouco ‘diferentes’...Só faltava essa para completar a noite... Mas a minha vontade de ir ao banheiro foi aumentando e aumentando até que eu falei pra uma das minhas amigas me acompanhar ao toalete peloamordedeus!!!!
Lá fomos nós...ao adentrarmos o recinto, surpresaaaaa... Um monte de casais se agarrando perto do espelho. Ao lado, duas transformistas retocavam a maquiagem... fomos então em direção aos sanitários, massss...não havia porta!!!! As pessoas fazendo as suas ‘necessidades’ (argh) sem porta! Saiiiis Mineraaaais! Eu é que num ia fazer xixi de porta aberta com aquele monte de gente me olhando...neeeem ferrando. Depois de muito argumentar, minha amiga aceitou ficar na porta do banheiro de costas para mim, fazendo uma espécie de “porta viva”... Não preciso nem dizer que saímos correndo do banheiro.
Mas a noite ainda não havia acabado. Quando nos juntamos de novo aos nossos amigos a ‘surpresa’ tão anunciada pela assessora de imprensa entrou no palco... Adivinhem: era DEISE TIGRONA!!!! E o pior é que minhas amigas se animaram para dançar funk, aliás, já estavam se sentindo quase num legítimo baile funk. Então decidi ficar um pouco mais né...pelo menos para agradar as duas...
E começa a batida do DJ, a multidão se empolga e começa a gritar...todo mundo vai para a frente do palco... e a Tigrona começa a cantar: “Ta ardendo, mas ta entrando, ta ardendo mas ta entrando”... e vem a segunda música: “É minha, é minha a porra da b* é minha”. Meu amigo coreógrafo vira com uma cara de abismado:
-Ela ta falando isso mesmo que eu to ouvindo????
Saaaais Mineraaaais! Pior sempre pode ficar né! Então decidimos ir embora de comum acordo... carnaval mais furado que esse num podia existir... Eu e as meninas fomos embora...meu amigo ainda quis ficar (acreditem se quiser). Pra completar quase tomo um tombo na escada...e na saída as transformistas “Ah, mas vcs já vão??” Saaaaais Mineraaaaaisssss!!!!!

5 comentários:

Mel disse...

Hahahahaha! Gatona... a gente só se foooode!! rsrsrs
bjs

Unknown disse...

Esta história eu já conhecia, não tão rica em detalhes, mas é óteeeeeeema! hahahaha... Li a primeira também, perfeita, aliás, já coloquei o site nos favoritos, e qdo estiver precisando dar boas risadas já sei onde clicar! :D
Bjs

Unknown disse...

Huahuahuhuahah....muito bom!
Só a gente pra pagar esses King Kongs!!
Lembro-me do nosso desespero como se fosse hj!
Agora nosso micos estão se tornando públicos!!
Parabéns jornalista! Q venham outros...rsrs...
Bjão!

Anônimo disse...

Adorei!!!! =)
vcs duas sao ótimas mesmo pra contar essas coisas, rsrs...

Fernanda disse...

ferdAmiga...
Só você mesmo pra escrever sobre seus proprios micos.....
Amo você e adoro seus textos, virei fã.
Bjos